Correio Popular Notícia


Passional
Policial Militar mata agente penitenciário

Data da notícia: 2016-05-19 10:09:48
Foto:

Um crime passional foi registrado em Pimenta Bueno na manhã da última segunda-feira (16). O soldado da Policial Militar W.J.F. matou com dois tiros o agente penitenciário N.N.R.S., de 39 anos. De acordo com o comando da PM, o agente mantinha um caso amoroso com K.A.S., que estava vivendo maritalmente com o policial. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no pronto-socorro.

De acordo com parentes da vítima, antes de morar com o policial, a mulher K.A.S. tinha um relacionamento com o agente penitenciário N.N., e mesmo após se juntar com o militar W.F., os encontros amorosos com o agente, que também era casado, foram mantidos. Como o policial já sabia da traição, os desentendimentos com a vítima eram constantes.

O crime foi cometido no bairro Nova Pimenta, em uma casa desabitada, onde o agente mantinha seus encontros com a amante. O policial que cometeu o crime estava em dia de folga. O amante foi morto com dois tiros, um no peito e outro na perna. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Suspeito é preso
O policial militar W.J.F. suspeito de matar a tiros o agente penitenciário N.N.R.S., na última segunda-feira (16), foi preso na tarde da terça-feira (17), no momento em que se apresentou com advogado na delegacia de Pimenta Bueno.
W.J.F. assumiu o crime e foi preso. Contra ele havia um mandato de prisão preventiva expedido pela Justiça. O militar prestou depoimento e confirmou a motivação do assassinato como passional, porém mais detalhes não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar e será transferido para cumprir pena no Centro de Correição da PM em Porto Velho.
Fonte: G1/RO

Fonte:






Noticia vista 1184 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.